29 março 2007

Blog novo... vida nova

Tanta pressão num primeiro post! Quer dizer... não é bem o primeiro porque já tive outro blog (2 para ser exacta) mas nunca lhe prestei muita atenção nem escrevia lá muito frequentemente. Acho que para criar um blog há que haver um objectivo, um tema a explorar. Pois bem, não tenho um tema ou um objectivo, tenho vários, daí manter a designação inicial do meu blog antigo "Tudo e nada" porque vai ser mesmo um site que vou usar para falar de tudo e, espero eu que não seja muito frequente mas lá acontecerá, de nada!

Claro que é bom ter amigos, leitores com quem partilhar e espero que participem :)

Bjs

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá!

Parabéns pelo novo Blog. Acho que um blog tem tudo a ver contigo porque és uma pessoa que gosta de partilhar com os outros as tuas ideias, as tuas opiniões e também gostas de informar.

Beijinhos,
Matias