09 abril 2007

De blog em blog

Ultimamente tenho andado muito entretida a ler blogs. Relatos, vivências de quem usufrui do programa Inov Contacto que já vai na sua 10ª edição. Quem me conhece sabe que é um objectivo ir para fora... simplesmente a vida dá umas reviravoltas e infelizmente não respondi à chamada desta edição. Digo infelizmente porque se soubesse na altura o que sei agora de certeza que a decisão seria diferente. No mínimo ia às fases de selecção e depois via-se... Mas também costumo dizer que não há decisões erradas. O que se escolhe fazer naquele momento é válido, não nos podemos arrepender depois. E não arrependo. Se calhar estava melhor, ou pior, nunca se sabe.

Voltando à leitura dos blogs. Estou a adorar partilhar as experiências de outras pessoas, dá a ilusão de lá estar e viver o que estão a viver. Claro que nem se compara mas é sempre agradável. Principalmente os relatos de quem está mesmo longe - China, Japão, Coreia do Sul... Faltam os blogs de 2 pessoas que vão para a Austrália mas ainda estão por terras lusas. Estou mortinha por ler esses pq Austrália é aquele país de fantasia... Nem sei bem porque o é... mas é! :)

Este ano vou inscrever-me novamente. Espero ter sorte!

Sem comentários: